JPMotos
Polícia prende um dos acusados de furtos em lojas no centro de Crato e veja um dos flagrantes
24 de março de 2017 às 08:27

Um dos acusados da prática de arrombamentos em estabelecimentos comerciais que funcionam no centro de Crato foi preso por policiais militares. Jair Amim Rodrigues Sá, de 22 anos, mora na Rodovia Pinto Madeira, 269 no bairro do mesmo nome naquele município e teve o seu Auto de Prisão em Flagrante protocolado na Comarca de Crato na tarde desta quinta-feira. Quando ainda era menor de idade esteve internado no Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes em Juazeiro pela prática de furto em janeiro de 2012

Depois, foi indiciado em inquérito policiais por furto e crime de trânsito em outubro de 2013 em Crato; danos em fevereiro de 2015 e  furto e receptação juntamente com Cícero Iranildo Ferreira da Silva em agosto de 2016 igualmente naquela cidade. Na madrugada desta quarta-feira, ele praticou novo furto qualificado na loja Lig Cell, que funciona na Rua Tristão Gonçalves, 415 no centro de Crato.

O proprietário Francisco Marcondes Batista Filho, de 22 anos, disse que seu estabelecimento tinha sido arrombado de onde levaram vários celulares, um notebook e R$ 500,00 em dinheiro. As imagens de segurança captaram a ação do acusado e patrulhas saíram em diligências. Quando uma delas passava na Rua Coronel Luiz Teixeira, o Cabo Azevedo desconfiou de um rapaz e considerou semelhante ao que acabara de ver.

A patrulha levou Jair Amim até sua residência e recuperou boa parte do que foi furtado da loja. Segundo o Major L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Crato, outra prisão por furto foi de Vanuza Ferreira, de 45 anos. Ela estava saindo do Mercado Brastudo que funciona na Rua José Tavares, 1144 no centro da cidade, levando dois hidratantes e um enxaguante bucal sem pagar.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

259 total views, 2 views today

ComentáriosComentários