JPMotos
Polícia prendeu oito pessoas e apreendeu armas e munições em Juazeiro, Crato e Lavras da Mangabeira
30 de junho de 2016 às 08:53
Luan e um adolescente de 16 anos estavam armados com um revólver no bairro Limoeiro. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Luan e um adolescente de 16 anos estavam armados com um revólver no bairro Limoeiro. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Nas últimas horas a polícia prendeu oito pessoas e apreendeu armas e munições nos municípios de Juazeiro, Crato e Lavras da Mangabeira. Na noite desta segunda-feira uma patrulha do Ronda do Quarteirão prendeu Luan Bulamarqui Rodrigues Bezerra, de 20, residente no Pirajá, e apreendeu o menor de iniciais W. J. S. C., de 16 anos, que mora no bairro José Geraldo da Cruz.

A dupla foi abordada em uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa PMY-4314 no cruzamento das ruas Padre Cícero Coutinho e Herotildes Maria de Macedo no bairro Limoeiro e estava com um revólver calibre 32 tendo seis cartuchos intactos. Luan Bulamarqui já responde por crimes de furtos e lesão corporal. A moto foi recolhida ao Demutran por conta de irregularidades.

OUTROS – Antes, no Sítio Brejo Seco, outra equipe do Ronda fechou uma rinha de galos, onde prenderam Mirialdo S. Ferreira, de 24, e Cícero M. Ferreira, de 33 anos, residentes na Vila Padre Cícero (Palmeirinha) em Juazeiro. Com esses dois, os PMs apreenderam galos, enquanto no imóvel encontraram duas espingardas socadeiras de fabricação artesanal e mais um galo abandonado por um dos fugitivos

Já a Equipe RAIO 06 prendeu dois jovens que trafegavam em uma motocicleta em Crato. O garupeiro tinha atirado algo fora e, nas buscas, os PMs encontraram três cartuchos calibre 38 intactos. Um deles, apelidado por “Merson”, já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Na tarde desta segunda-feira a Policia Militar Ambiental prendeu o agricultor Adão Roseno de Sena, residente na Rua Vicente Favela (Bairro Cruzeiro) em Lavras da Mangabeira. Na casa dele, foram encontrados um revólver calibre 38 e 17 cartuchos intactos além de três aves silvestres. Já às 21 horas desta terça-feira, na Rua Engenheiro José Walter, 178 (Antonio Vieira) em Juazeiro, um adolescente de 16 anos, residente no bairro Socorro, estava com uma faca ameaçando as pessoas e terminou apreendido.

Com parceria Miseria.com.br

148 total views, 1 views today

ComentáriosComentários