JPMotos
Polícia prendeu várias pessoas e apreendeu 13 armas de fogo em Juazeiro, Barro, Crato e Mauriti
3 de março de 2017 às 11:02

Além das armas apreendidas em poder de acusados do tráfico drogas a exemplo de um revólver calibre 38 em Mauriti; outro 38 e um Magnum 44 em Juazeiro; bem como uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38 em Crato, várias outras armas foram apreendidas nos últimos dias. Quais sejam: revólveres calibres 22 e 32 em Juazeiro, além de duas espingardas e duas pistolas. Em Crato e Barro, mais dois revólveres calibres 38 foram apreendidos.

Na manhã desta quinta-feira foram protocoladas junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro as prisões em flagrante dos irmãos Cícero Samuel Silva Santos Jacinto, de 19, e Everson Santos Jacinto, de 18 anos, residentes no bairro Tiradentes. Eles trafegavam em uma moto  Honda POP 110 de cor vermelha com placa adulterada no cruzamento da Rua Leão XIII (Salesianos) quando foram abordados pela Equipe RAIO 07 tendo um revólver calibre 22 com cinco cartuchos intactos.

Já no Clube Ademar Som que funciona no bairro Alto da Penha em Crato, a polícia abordou Celso Romão Correia dos Santos, de 23 anos, residente na Rua Saturnino Candeia naquele bairro. Ele resistiu à busca, mas terminou levado até sua residência onde os PMs encontraram três cartuchos calibre 12 e um calibre 38 intactos. Celso estava descumprindo o regime semi aberto.

Revólver apreendido com Cícero e Everson e a pistola de “Ponês”, além das armas apreendidas com Francisco no Sítio Logradouro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

No Sitio Prazeres na zona rural de Barro a polícia prendeu o topógrafo José Leandro Tavares da Silva, de 25 anos, ali residente. Ele dirigia o seu Jeep Renegade Sport de cor branca e possuía um revolver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Já em Juazeiro do Norte a polícia prendeu uma pessoa apelidada por “Ponês” o qual portava uma pistola com seis cartuchos intactos.

Na manhã desta quinta-feira foram protocoladas junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro as prisões em flagrante de Francisco Araújo Ramos, de 61, e Cristiano Silva de Oliveira, de 36 anos. Eles foram presos pela equipe RAIO 08 no Sitio Logradouro em Juazeiro. Na casa de Francisco, os PMs encontraram uma pistola calibre 380 com 10 cartuchos intactos no carregador, duas espingardas de fabricação artesanal, um colete balístico, dois cartuchos 5.56 intactos, dois calibre 38 com um deflagrado, recipientes com pólvora, espoleta e chumbo, dois celulares, três trouxinhas de maconha e R$ 3 mil.

Enquanto isso, a equipe da FTA Motos prendeu Alexandre Pereira da Silva, de 23 anos, na Rua Joaquim Leandro de Sousa (Aeroporto). Ele mora na Rua Sebastião Regis, 327 daquele bairro e pilotava uma moto Suzuki de cor preta. Na casa do mesmo os PMs encontraram um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos. Por volta das 22h30min de ontem a equipe RAIO 08 prendeu Izaquiel de Sousa Oliveira, de 23 anos, perto de sua casa na Rua Coronel Luiz Teixeira (Seminário) em Crato. Ele portava na cintura um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e tinha contra si um mandado de prisão em aberto.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

174 total views, 3 views today

ComentáriosComentários