JPMotos
Polícia prendeu várias pessoas e boa quantidade de drogas e armas em Juazeiro, Crato e Milagres
7 de outubro de 2017 às 08:01

O plantão policial de ontem para hoje no Cariri registrou as prisões de vários jovens e apreensões de diversos menores que estão sendo recrutados para o crime. Com estes, muitas armas e drogas foram apreendidas em Crato, Juazeiro do Norte e Milagres. No início da tarde de ontem, na Rua Antonio Alves Pereira Bairro (Bairro Alto da Penha) em Crato, a equipe RAIO 03 apreendeu os menores de iniciais M. T de O., e C. E da S. P., ambos de 16 anos com uma trouxinha de maconha.

No celular de um deles havia uma foto do mesmo exibindo uma espingarda quando a PM foi até a casa do mesmo e apreendeu uma espingarda calibre 12 com cinco cartuchos intactos. Cerca de uma hora depois, porém num lava a jato que funciona na Rua Maria das Dores (Pedrinhas) em Juazeiro, a equipe RAIO 02 apreendeu o menor de iniciais F. F da S. L., de 13 anos, residente naquele bairro. Com o mesmo, os PMs encontraram seis papelotes de maconha.

Arma apreendida no bairro Alto da Penha em Crato, revólver recolhido no Sítio Cruzeiro e as armas que Marquinhos estava com elas em Milagres (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por volta das 17 horas, na Rua 7 de Setembro da localidade denominada Gesso em Crato, uma Equipe da FTA apreendeu 32 gramas de crack dentro de um boneco de pelúcia, bem como um rolo de papel alumínio, vários sacos plásticos usados para embalar drogas, um caderno de anotações, R$ 100,00 e um celular. No imóvel, foi presa Kaliany Felipe Gonçalves, de 25 anos.

Cerca de três horas depois, no Sítio Cruzeiro (Distrito de Santa Fé) em Crato, policiais militares prenderam dois jovens e apreenderam três menores. Ermeson Ferreira Dionísio, de 18, mora na Travessa Altaneira (Alto da Penha), e Hiago de Sousa Dionísio, de 21 anos, reside na Rua Belém do mesmo bairro. O menor M. I. S. C., de 16, estava com um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e a polícia apreendeu ainda outros dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade.

Já às 21h30miin, no Café da Linha em Milagres, uma patrulha comandada pelo Tenente George prendeu uma pessoa apelidada por “Marquinhos” o qual levava num taxi um revólver e duas escopetas. Os PMs foram avisados por militares do Serviço de Inteligência de Juazeiro. Por volta das 14 horas desta sexta-feira, perto da Penitenciária de Juazeiro, PMs prenderam uma pessoa apelidada por “Biro Biro” tentando arremessar dois pacotes com drogas para o interior da PIRC.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

88 total views, 1 views today

ComentáriosComentários