JPMotos
Polícia recupera celulares roubados em Juazeiro e defende o registro de BO pelas vítimas
28 de agosto de 2018 às 18:00
26
Visualizações

Uma operação desencadeada por policiais civis da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte resultou na recuperação de sete aparelhos celulares que tinham sido roubados de seus proprietários no mês passado. Posteriormente, a polícia fez contatos para identificar e localizar os donos dos aparelhos a fim de devolvê-los. Em relação a algumas pessoas que estavam com celulares roubados foi instaurado procedimento por crimes de receptação.

Inclusive, o Delegado Regional Juliano Marcula voltou a ressaltar a importância no sentido das vítimas registrarem boletins de ocorrência noticiando o fato a fim de permitir a eventual recuperação e uma espécie de mapeamento das ações. Além disso, características dos acusados. Doutor Juliano dirige ainda um alerta para que as pessoas não adquiram esses produtos de origem duvidosa, junto a desconhecidos, sem notas fiscais e por valores bem abaixo do mercado.

Todos os dias acontecem roubos de aparelhos celulares em Juazeiro. Há poucos dias, por exemplo, Márcia Maria Ferreira, de 41 anos, foi abordada na Avenida Padre Cicero (Salesianos) por uma mulher armada a qual tomou sua bolsa com documentos, dinheiro e o celular. Uma patrulha da PM estava por perto e diligenciou prendendo Poliana Sousa Nascimento, de 26 anos, com os pertences da vítima e um simulacro de revólver.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários