JPMotos
Polícia recupera veículo roubado e prende três suspeitos do crime no Sertão
6 de abril de 2019 às 05:00
31
Visualizações

Em menos de seis horas, a Polícia Civil conseguiu localizar um veículo roubado e prender três suspeitos pela prática do crime. O trabalho foi feito pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade de Patos, no interior da Paraíba. O primeiro a ser preso foi Klenilson Fernandes de Oliveira, 39 anos.

Ele é apontado pelos policiais como o autor do roubo de um veículo modelo Fiat Uno, no Centro de Patos, na última quinta-feira (4) . Com o preso, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado, que possivelmente foi usado no assalto.

Após a prisão de Klenilson, os policiais receberam denúncias anônimas e se deslocaram até o município de Teixeira, na tarde desta sexta-feira (5), onde encontraram o carro usado no assalto e dois homens que teriam envolvimento com o crime. Felipe Pereira de Araújo, de 25 anos, e Rafael Caetano Alves, 19 anos, foram presos no local.

De acordo com o delegado Arcênio Leite, os três presos participaram do assalto, cumprindo funções diferentes. “Felipe forneceu arma e suporte ao veículo roubado; Rafael ficou responsável pela guarda do veículo roubado e o Klenilson executou o roubo do Fiat Uno que já foi devolvido à proprietária” , afirmou .

Os três suspeitos foram autuados pelos crimes de roubo qualificado com emprego de arma de fogo e associação criminosa. Eles foram levados ao Presídio Regional de Patos/PB. Um quarto envolvido no crime já foi identificado e está sendo procurado.

FONTE: Repórter PB

ComentáriosComentários