JPMotos
POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO E FARTA MUNIÇÃO EM CAJAZEIRAS
24 de novembro de 2017 às 09:54

Por volta das 13 h de hoje (23), policiais militares do 6º BPM, faziam rondas normais no conjunto Por do Sol, quando foram abordados por populares informando que um indivíduo estava ameaçado as pessoas do bairro com uma arma de fogo.

Imediatamente os militares foram averiguar a denuncia e encontrou o Sr. Fábio Eduardo Moreira Leitão, vulgo “Fábio Papel”, de 36 anos de idade com uma arma em punho, trancado na área do terraço de sua residência, de imediato os militares com apoio do NI 6 iniciaram uma negociação com o suspeito no sentido de convencê-lo a entregar a arma e abrir as grades do portão.

Durante as negociações foi averiguado que o acusado estava passando por um surto psicótico, pois não apresentava comportamento normal, com tudo, o mesmo abriu o portão e entregou o revólver Cal 38 aos policiais militares que ainda encontram no interior da residência um rádio de comunicação na frequência da Policia, 03 Jet Loods (carregadores), ambos municiados, e um total de 27 munições Cal 38.

O acusado foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com o revólver, os carregadores e as munições apreendidas.

Angelo Lima

89 total views, 1 views today

ComentáriosComentários