JPMotos
Policias do 6° BPM Apreendem Arma de Fogo e Prendem Dupla Após Roubarem Motocicleta
29 de agosto de 2018 às 06:20
135
Visualizações

A Central de Comunicação do 6º BPM – COPOM recebeu por volta das 21 h de ontem (28) uma denúncia dando conta de que três indivíduos teriam roubado mediante ameaça com arma de fogo uma motocicleta Honda Titan, CG 160, de cor vermelha, placa PNE – 5291, nas proximidades do Distrito de São José no município de Bom Jesus.

Com base nas informações duas guarnições montaram barreira policial em uma estrada vicinal na entrada de Cajazeiras, mais precisamente nas proximidades do loteamento Cristal, uma das possíveis rotas de fuga dos criminosos.

Conforme suspeitado, instante depois as guarnições abordaram dois jovens numa motocicleta Honda 125, de cor preta, placa OET – 0349, sendo um menor de idade (17 anos) e outro identificado como Erlison Henrique Noel dos Santos de 19 anos de idade, o qual portava ilegalmente um revólver Cal 38, municiado com seis cartuchos, sendo um deflagrado e cinco intactos.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras paras as providências legais juntamente com a arma apreendida, onde foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo.

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários