JPMotos
Policias militares do 6° BPM apreendem armas, drogas e recuperam moto roubara em Ipaumirim.
25 de outubro de 2017 às 09:37

Por volta 15:30h desta terça feira dia 24, a guarnição do destacamento Policial  de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba foi solicitada pelo Copom informando que ligações anônimas davam conta que dois elementos estavam armados e praticando tráfico de drogas na Rua Joaquim Félix da Silva daquela cidade.

De imediato a guarnição foi até o local sendo que um dos elementos ao avistar os policiais abandonou a moto e empreendeu fuga entrando em sua residência e pulando o muro.

Dentro da residência foi encontrado uma espingarda calibre 12 com 9 cartuchos intactos, munição de revólver calibre 38, 4 tabletes de aparentando maconha pesando 243 gramas, 30 gramas de semelhante a crack e 30 porções possivelmente de maconha prontas para consumo, além de dinheiro, e duas balanças de precisão, utilizado na pesagem da droga.

Também foram encontradas celulares um moto G 5 um J5 um tablet suspeitos de serem produtos de roubo, além de uma moto tomada por assalto de um vigilante na vizinha cidade de Ipaumirim.

Diante disso, a guarnição deu início às diligências identificando dois usuários de drogas que confirmaram existência da boca de fumo, onde revelaram a identidade do acusado.

Tratava-se Daniel Lima Severino, de 18 anos, natural de Manaus/MA o qual estava residindo em Cachoeira dos Índios a aproximadamente um ano.

De posse de tais informações, a guarnição foi até a residência de uma parente do acusado onde o mesmo estava escondido.

Ao ser abordado, mais uma vez empreendeu fuga pulando os muros e subindo em cima dos telhados das residências.

De imediato, foi montado o cerco e o mesmo foi capturado e preso em flagrante, juntamente com seu irmão menor de idade. Tudo foi conduzido a Delegacia plantonista e apresentado a autoridade policial competente.

Veja Fotos:

Com Informação do 6° BPM de Cajazeiras

1,731 total views, 3 views today

ComentáriosComentários