JPMotos
Popular é alvejado à bala na noite desta sexta em Cajazeiras
25 de março de 2017 às 08:01

Um popular identificado Josimar Monteiro do Nascimento de 41 anos, morador do bairro Cristo Rei zona leste de Cajazeira, foi vítima de um disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira (24).

Segundo informações, era por volta das 23h00min horas quando uma guarnição da ROTAM foi acionada para comparecer nas proximidades do antigo Campo da Brita onde no local um homem estava ferido à bala.

Os militares ao chegar ao local constataram a veracidade da informação sendo que a vítima não relatou quem seria o autor do disparo que teria acertado um tiro possivelmente de espingarda a mão esquerda.

Diante da situação a guarnição solicitou uma equipe do SAMU que socorreu o mesmo para o HRC para receber o devido atendimento médico.

A PM colheu algumas informações e conseguiu identificar o suspeito por nome de Ítalo Mendes Filho de 20 ano Vulgo Velhinho morado do Bairro do Jardim Oásis, que segundo o pai do acusado estaria a procura de uma espingarda minutos antes do ocorrido.  A PM realizou rondas, mas o suspeito não foi localizado.

Angelo Lima

166 total views, 1 views today

ComentáriosComentários