JPMotos
Presa dupla após roubo de veículo em Mauriti e outra moto é recuperada em Crato
9 de abril de 2019 às 05:21
62
Visualizações

Nas últimas horas quatro pessoas foram levadas à delegacia após serem detidos com motos roubadas em Mauriti e Crato. No primeiro caso, policiais militares do Ceará e Paraíba se juntaram quando prenderam em Conceição (PB) Francisco Ives Pereira de Lacerda e Francarlos Miguel dos Santos. O primeiro mora no centro daquela cidade paraibana e o outro em Ibiara no mesmo estado. Ives já responde quatro procedimentos por assaltos na Paraíba e o seu comparsa já atingiu 28 processos por roubos.

A polícia tomou conhecimento que a dupla armada tinha roubado uma moto Honda NXR 160 Bros de cor branca e outros pertences do agricultor Expedito José de Santana Neto, de 29 anos, no Distrito de Umburana em Mauriti. Uma patrulha comandada pelo Tenente Alcebíades Brasil estende as diligências até Conceição no que contou com o apoio da PM paraibana. Ives e Francarlos foram flagrados numa casa de prostituição.

Já por volta das 17 horas deste domingo, porém no Conjunto Minha Casa Minha Vida 01 em Crato, a equipe da Força Tática (FT) com os Cabos J. Santos e Ricardo e os Soldados Acassio e Jordan recuperou um veículo com queixa de furto. Os PMs abordaram dois homens em atitude suspeita os quais estavam numa moto Honda POP 100 de cor vermelha e placa PNY-9021, descobrindo que era furtada e levaram o piloto e o garupeiro para a Delegacia de Polícia Civil de Crato.

ROUBOS – Em contrapartida, o agricultor Antonio Ferreira da Silva Neto, de 31 anos, manteve contato com a polícia de Várzea Alegre informando que tinha sido vítima de assalto. Segundo ele, foi no Sitio Jatobá quando três homens armados o abordaram anunciando o assalto e tomando sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa OSF-0335, inscrição de Várzea Alegre. Já em Farias Brito foi furtada uma moto Honda Fan de cor vermelha com o banco branco e placa OCK-7105 do Ceará.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários