JPMotos
Presa em Farias Brito garota de 18 anos que vinha aplicando golpes no comércio do Cariri
29 de junho de 2018 às 07:38
131
Visualizações

A polícia de Farias Brito prendeu uma garota de apenas 18 anos que vinha praticando golpes junto a estabelecimentos comerciais em municípios das regiões do Cariri e Centro Sul do Ceará. Foi na tarde desta quinta-feira e Vanessa Evelin já vinha sendo monitorada até ser pesa no centro da cidade quando se preparava para mais um golpe. Ela mora no Sitio Lagoa na zona rural de Barbalha e, segundo o Subtenente Simplício, comandante da PM de Farias Brito, se utilizava de documentos falsos.

A jovem atuava em conjunto com o seu namorado Thiago Teixeira, residente no Sitio Romualdo na zona rural de Crato, o qual está foragido. Ela apontou o local onde estavam objetos comprados e a polícia recuperou um freezer, um jogo de cadeiras giratórias, uma máquina de lavar, um conjunto de sofá e uma cama Box das lojas Masterlar de Farias Brito, Zenir Móveis do Shopping em Juazeiro, Reinaldo Eletro de Barbalha e outro estabelecimento de Iguatu.

Apesar do namorado residindo em Crato, Vanessa Evelin disse à polícia que é casada e tem um filho já de três anos com um agricultor que está trabalhando na colheita da laranja em São Paulo. O marido dela se esforça para pagar um terreno que comprou com o objetivo de construir uma casa para residirem. Vanessa foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Crato, a fim de ser autuada por crime de estelionato.

BARBALHA – Já no centro de Barbalha foi aplicado um golpe contra duas mulheres na manhã desta quinta-feira. Segundo a polícia, um idoso prometeu recompensa por conta destas terem recuperado os seus pertences e, enquanto as distraía, uma mulher furtou as bolsas de Margarida Maria Cordeiro e Andreza Carlos Ventura, residentes no Sítio Brejinho. No interior das bolsas estavam celular, documentos, um total de R$ 1.230,00 e o casal desapareceu.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários