JPMotos
Presa em Mombaça quadrilha que arquitetava atacar joalheria em Senador Pompeu
1 de novembro de 2017 às 13:31

Por volta das 18 horas, na localidade de Km-20, no posto da Polícia Rodoviária Estadual de Mombaça, um quarteto foi preso quando circulava em atitude suspeita em um corsa sedan com placa de Fortaleza.

Foram presos Antônio Edinilson Bernardo da Silva Filho, de 20 anos, Antônio Rafael Araújo Lemos, de 25 anos, natural de Jaguaretama, Bruno Alessandro da Silva Dantas, 18 anos, natural de Senador Pompeu e Gleilson Bernardo dos Reis, também de 18, natural de Maracanaú, todos residentes em Caucaia.

Com o quarteto, a polícia rodoviária estadual apreendeu dois revólveres 38 rossi, um com numeração suprimida, 38 munições, diversos celulares e quase 300 reais. A quadrilha foi apresentada ao delegado de Mombaça, Helder Beserra, onde foi autuada no estatuto do desarmamento e associação criminosa. O delegado Helder Beserra descobriu que o quarteto já tem ficha criminal pela prática de assaltos em Fortaleza e é suspeita de assaltos na região de Mombaça e sertão central cearense.

A polícia acabou descobrindo, que os suspeitos arquitetavam atacar uma joalheria na cidade de Senador Pompeu. O delegado Helder Beserra investiga a participação de um quinto indivíduo residente em Mombaça, que estaria dando apoio logístico aos criminosos.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

190 total views, 2 views today

ComentáriosComentários