JPMotos
Presidente da Câmara dos Vereadores de Itaitinga é executado por pistoleiros
3 de setembro de 2018 às 05:03
48
Visualizações

Itaitinga 200

O vereador foi executado no momento em que saiu de sua caminhonete. Caiu morto na calçada

Itaitinga 100

A área onde ocorreu o crime, na porta da Câmara Municipal, foi isolada pela Polícia Militar

Presidente - Itaitinga

João Roberto de Oliveira Martins: executado sumariamente

VEJA VÍDEOS DO MOMENTO DO ASSASSINATO: 

 

Veja momento do assassinato  

Três homens encapuzados e armados com pistolas, mataram, por volta 12h30 desta sexta-feira (31), o presidente da Câmara Municipal de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), vereador João Roberto de Oliveira Martins (PRTB), 52 anos. A mulher dele também foi baleada, mas sem gravidade. A Polícia Militar faz diligências na busca para prender os criminosos.

O crime ocorreu no momento em que o vereador e a esposa chegavam à sede da Câmara Municipal de Itaitinga. Os pistoleiros usavam capuzes e estavam em um Palio preto. Baleado, o político caiu morto na calçada da Câmara.

O comandante do 14º BPM (Maracanaú), tenente-coronel Alves, informou que já estão sendo realizadas diligências para a prisão dos assassinos. “Testemunhas nos contaram que ele foi baleado logo que desceu da sua caminhonete (Hilux). Os homens encapuzados dispararam vários tiros e fugiram rapidamente do local”, explica o oficial.

Neste momento, o local está isolado pela Polícia Militar enquanto são aguardadas as equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Outro caso

Este é o segundo crime de morte envolvendo políticos no Ceará nas últimas 72 horas. Na noite de quarta-feira (29), o prefeito do Município de Santana do Acaraú, Marcelo Arcanjo, assassinou, a tiros, o ex-servidor da Prefeitura daquele Município, Augusto César do Nascimento.

Depois do crime, o prefeito fugiu e ainda está sendo procurado.

Com Informação Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários