JPMotos
Preso acusado de envolvimento no assassinato de Soldado do RAIO em Campos Sales
7 de abril de 2017 às 08:23

Uma operação desenvolvida por policiais civis das Delegacias de Campos Sales e Araripe (CE) e Picos (PI) resultou na prisão de Marlôncio Benigno Campos, de 35 anos, apelidado por “Neguinho” ou “Moreno”. Foi na manhã desta quarta feira em sua residência na Rua Jaicós no bairro Exposição em Picos quando foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva assinados no último dia 30 de março pelo Juiz de Direito, Antonio Vandemberg Francelino Freitas pela Comarca de Campos Sales.

Trata-se de um dos suspeitos e até indiciado em Inquérito Policial como envolvido no assassinato do Soldado do RAIO José Roberto Lemos Soares, de 25 anos, no dia 8 de maio de 2016, em Campos Sales. “Neguinho” já vinha sendo monitorado em Picos e, em sua casa, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, várias facas e boa quantia em dinheiro. O flagrante do acusado se deu na Delegacia Regional de Picos e o mesmo já foi recambiado para a Cadeia Pública de Campos Sales.

O acusado foi preso em sua casa no bairro Exposição em Picos (PI) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No dia do crime, a polícia tinha recebido denúncias anônimas que seria entregue boa quantidade de cocaína a acusados do tráfico de drogas em Campos Sales e, na operação que começou no Bar da Miúda no Bairro Aparecida m Campos Sales, ocorreu a troca de tiros entre policiais militares e bandidos quando tombou morto o Soldado Lemos que residia em Juazeiro. Também morreu um dos acusados Luan Silva Teixeira, de 26 anos, residente em Arco Verde (PE), enquanto o Soldado Edmilson Passos de Araújo saiu ferido no braço.

Na casa de “Neguinho” os policiais apreenderam armas e dinheiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

302 total views, 1 views today

ComentáriosComentários