JPMotos
Preso acusado de estuprar menor em Brejo Santo e populares queriam linchá-lo
3 de setembro de 2018 às 06:12
132
Visualizações

Policiais militares do RAIO de Brejo Santo e do Destacamento Militar de Barro prenderam por volta das 16h30min deste sábado um homem acusado de estuprar uma adolescente. Sérgio Lopes de Oliveira, de 32 anos, disse ser um andarilho que nasceu em Brasília e estava na pracinha do Triângulo no centro de Barro quando foi localizado pelos PMs. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde terminou reconhecido pela vítima.

Uma verdadeira multidão se fez presente em frente ao prédio da DRPC e muitos manifestavam o desejo de linchá-lo no que foi necessário reforço para impedir que isso ocorresse. Sérgio Lopes terminou ouvido pelo delegado de plantão e recambiado direto para a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro por motivos de segurança. Ele não tinha passagens pela polícia e nem residência fixa tendo afirmado que costuma sair andando pelas cidades.

Militares tiveram que guarnecer a Delegacia de Brejo Santo para evitar linchamento por conta da multidão que foi ao local (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em relação à descrição da vítima estuprada no último dia 24 de agosto após sair da ExpoBrejo na direção de sua casa, Sérgio cortou o cabelo e ainda tentou apagar a tatuagem de uma cruz na perna com um quadrado e uma bola. Entretanto, no braço direito está a descrita tatuagem de uma teia de aranha e, mais abaixo, outra com a inscrição “Benvinda”. Na última quinta-feira o Site Miséria mostrou o retrato falado divulgado pela Polícia Civil de Brejo Santo, a fim de ajudar na localização.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários