JPMotos
Preso acusado de promover baladas com garotos e a prática de vários crimes sexuais em Barbalha
19 de outubro de 2017 às 12:22

Uma operação da Polícia Civil de Barbalha na manhã desta quarta-feira resultou na prisão do jovem Emanoel dos Santos de Sousa, de 26 anos, conhecido por “Emanoel de Ivo” O trabalho foi chefiado pelo Delegado Julio Agrelli que apresentou ao mesmo Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Preventiva expedidos pela comarca local. Ele está sendo investigado por crimes de pedofilia, estupros e fornecimento de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes a crianças e adolescentes.

A prisão de Emanoel aconteceu por volta das 7 horas em sua residência na Rua Teotônio Filgueiras no centro da cidade. De acordo com a autoridade policial o mesmo seria responsável pela promoção de “baladas” as quais culminavam na prática de estupros de vulneráveis ao reunir crianças e adolescentes do sexo masculino na faixa etária de 12 a 14 anos após fornecer bebidas e drogas com o instinto de promover abusos sexuais.

Segundo as investigações, os contatos com os garotos eram feitos por meio de contas no Facebook, WhatsApp, Messenger e outros se constituindo no assédio que era o primeiro passo em nome do cometimento dos crimes. Inclusive, o Delegado Julio Agrelli chama atenção de pais cujos filhos tiveram contatos com Emanoel no sentido de averiguar seus aparelhos e contas nas redes sociais e WhatsApp e até encaminhar supostas vítimas à Delegacia de Barbalha.

A intenção da polícia é aprofundar ainda mais as investigações e a coleta de provas na formatação do Inquérito. Segundo ele, as buscas na casa de Emanoel foram satisfatórias no contexto das apurações com a apreensão de bastante material comprobatório das práticas criminosas que preferiu não mencionar nesse primeiro momento. Por sua vez, ele nega as acusações e se reservou ao direito de falar apenas em juízo. Também não pretende se submeter a exames que possam resultar na coleta de provas contra si próprio e já se encontra recolhido à cadeia pública de Barbalha.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

404 total views, 2 views today

ComentáriosComentários