JPMotos
Preso dono de laboratório para cultivo de maconha em Juazeiro com estufa, ar e água mineral
25 de fevereiro de 2019 às 09:57
140
Visualizações

Policiais militares do RAIO fecharam no início da noite deste domingo um laboratório de alta tecnologia destinado ao cultivo de maconha em Juazeiro do Norte. A equipe 07 com o apoio da patrulha fiscal esteve na Rua Artesão Manoel de Barros (Tiradentes), onde prenderam Rodrigo do Nascimento Souza, de 32 anos, que passou a noite na carceragem da Polícia Civil e, esta manhã, será transferido para a cadeia pública de Juazeiro após autuação em flagrante pelo delegado Douglas Balbino.

Os “raianos” tinham recebido denúncias anônimas dando conta sobre um suposto laboratório de produção e distribuição de drogas quando foram averiguar. Foi feito um cerco na residência quando bateram à porta e, segundo os PMs, o proprietário relutou em abrir. A partir do cerco montado, um dos policiais já tinha visto pés de maconha na lateral da casa dentro do imóvel.

Já no interior e, no quarto dele, os PMs disseram ter encontrado duas estufas e mais pés de maconha em várias fases de desenvolvimento quando deram voz de prisão ao mesmo. Além de Rodrigo, os policiais levaram para a delegacia as duas estufas, várias sementes de maconha e fertilizantes importados, termômetros, umidificadores, tubos para ventilação, adubos, garrafões com água mineral, luzes UV e câmeras de vigilância. O delegado Douglas Balbino instaurou Inquérito Policial, a fim de apurar o caso.

Muitos fertilizantes foram apreendidos no local e várias plantas em diversos tamanhos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários