JPMotos
Preso em Assaré acusado de quebrar com uma pedrada as portas de vidro da Delegacia
14 de setembro de 2017 às 09:07

Não demorou para os investigadores da Polícia Civil de Assaré chegarem até o acusado de quebrar com uma pedrada as portas de vidro da Delegacia Municipal que funciona na Avenida Perimetral no bairro Pedra de Fogo. O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira e já às 8 horas os policiais tinham prendido o jovem Cícero Rafael Alencar, de 23 anos, conhecido como “Rafael de Lena”.

Ele mora no bairro Alto do Zé Dodô naquele município, onde foi localizado e levado à presença do Delegado de Polícia Civil de Assaré, Bruno Rafael, que o autuou em flagrante para responder por crime de danos. Por outro lado, a autoridade policial manteve contatos com a Secretaria de Segurança Pública que determinou a reposição das vidraças do prédio.

Segundo a polícia, Rafael já responde Ação Penal a partir de Inquérito que o indiciou por assalto a mão armada e este terminou protocolado na Comarca de Assaré no último dia 17 de abril tendo como vítima Thays Beatriz Lustosa Pontes. Ele é usuário de drogas e suspeito de envolvimento noutros assaltos e furtos no município de Assaré.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

137 total views, 2 views today

ComentáriosComentários