JPMotos
Preso em Aurora acusado de estuprar doente mental menor de idade
17 de maio de 2019 às 11:43
318
Visualizações

Policiais civis da Delegacia Municipal de Aurora deram cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela comarca local e José Alves dos Santos, apelidado por “Cícero Baixinho” já está na cadeia pública de Juazeiro do Norte. Ele foi preso ontem e responde procedimento criminal pelo estupro de vulnerável contra uma menor de idade que tem problemas mentais. Segundo a polícia, o crime aconteceu há pouco mais de cinco anos no Sítio Logradorzinho na zona rural de Aurora.

O mesmo foi condenado pela justiça de Aurora a uma pena de 9 anos de reclusão. Ontem, quando a polícia chegou à residência de “Cícero Baixinho” no Sítio Logradorzinho não o encontrou. Os inspetores souberam que o mesmo tinha ido ao Hospital Geral Ignez Andreazza acompanhar uma filha parturiente onde terminou preso. Nesta sexta-feira, ele será submetido a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro e recolhi à Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC).

OUTRO – A Polícia de Aurora também cumpriu mandado judicial contra Francisco Silva Fernandes, que é conhecido por “Quiintim” igualmente expedido pela comarca local. Por algum tempo esteve foragido, mas os policiais civis souberam que o mesmo tinha retornado ao município. “Quintim” se apresentou na Delegacia de Aurora e ficou preso. Ele responde procedimento que tramita em segredo de justiça.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

ComentáriosComentários