JPMotos
Preso em Crato foragido da justiça de São Paulo e PM cumpre mandado de prisão em Juazeiro
4 de outubro de 2017 às 12:15

Dois homens foram presos nas últimas horas em Crato e Juazeiro do Norte por terem contra si mandados judiciais de prisões em aberto. Em Crato, policiais militares prenderam o pintor Thiago da Silva Zumba, de 30 anos, residente na Rua Cesar Pinheiro do Conjunto Vitoria Nossa, considerado pela polícia de São Paulo como perigoso assaltante.

Ele estava na Rua Manoel Almino de Lima (Bairro Seminário) e tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva por roubo expedido pelo Juiz Marcelo da Cunha Bergo da 4ª Vara Criminal da Comarca de Piracicaba (SP), onde residiu na Rua José Zílio no bairro Santa Terezinha. Ele responde procedimentos por roubos, crimes contra a paz pública e formação de quadrilha em São Paulo.

Já na tarde desta segunda-feira, na localidade denominada Vila Nova do bairro Pedrinhas em Juazeiro, uma patrulha da PM prendeu Cícero Ferreira da Costa, de 46 anos, o qual tinha contra si um Mandado de Prisão Preventiva em aberto. Na sua casa, os policiais encontraram chumbo, pólvora e espoleta numa mochila. Ele responde procedimentos por lesão corporal contra José Cláudio de Oliveira em abril de 2007 em Juazeiro.

Além disso, crimes de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte e Barbalha, respectivamente, em novembro de 2008 e outubro de 2009; tentativa de homicídio em setembro de 2010 em Juazeiro e foi vítima de uma tentativa de envenenamento, em julho de 2013, cujo inquérito tramita na 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro, porém sem indiciados.

Por Demontier Tenório
´Com Parceria Site Miséria.com.br

116 total views, 2 views today

ComentáriosComentários