JPMotos
Preso em Juazeiro acusado de esfaquear e atear fogo no colega de farra ontem em Várzea Alegre
26 de maio de 2017 às 12:13

Policiais civis de Várzea Alegre e Juazeiro prenderam por volta das 15 horas desta quinta-feira o jovem Manoel Olimpio do Santos, de 20 anos, o “Painho” acusado de esfaquear e atear fogo no corpo de um colega de farra em Várzea Alegre. Ele estava refugiado numa casa perto do CAIC no bairro Frei Damião em Juazeiro e foi conduzido para autuação em flagrante na Delegacia de Crato. O corpo de José Bernardo da Silva, de 55 anos, o “Zé Bernardo”, foi encontrado carbonizado sobre sua cama.

Perto do cadáver estava uma faca suja de sangue e o assassino ainda ateou fogo após matá-lo provavelmente na madrugada de ontem já que o cadáver foi encontrado por volta das 7 horas na sua casa situada na Vila Chic no bairro Sanharol em Várzea Alegre. Populares contaram à polícia que os dois foram vistos numa bebedeira na noite de quarta-feira e teriam discutido por motivos banais.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Várzea Alegre e o último tinha ocorrido há pouco mais de seis meses precisamente no dia 20 de novembro. Naquela data, Edvanilson Ferreira Sampaio, de 19 anos, o “Bola”, seguia para sua casa na Rua Antonio Cabeleira no bairro Alto da Prefeitura quando foi morto a tiros na Rua Raimundo Bile no bairro Riachinho. Ele respondia por um crime de porte ilegal de arma de fogo.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

645 total views, 2 views today

ComentáriosComentários