JPMotos
Preso em Juazeiro casal que assaltava em moto com criança a qual foi entregue ao CT
23 de outubro de 2018 às 09:10
29
Visualizações

No início da tarde desta segunda-feira uma criança de colo foi levada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os seus pais e a mesma terminou entregue a Marília Menezes Borges do Conselho Tutelar de Juazeiro do Norte. É que os pais Wanderson dos Santos Feitosa, de 29, e Antonia dos Santos Galdino, de 33 anos, foram presos em flagrante por uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) praticando assaltos em uma moto cinquentinha.

O casal trafegava no veículo e a mãe conduzia a criança nos braços para despistar a polícia. Ontem, eles abordaram uma garota de 28 anos, residente no bairro Seminário em Crato, que trafegava pela Rua do Cruzeiro entre os bairros São Miguel e Centro de Juazeiro. A vítima foi ameaçada e teve sua bolsa roubada quando populares notaram e acionaram a CIOPS. Uma viatura da PM estava por perto e prendeu o casal em flagrante. Antonia já foi vítima de lesão corporal em fevereiro de 2004.

OUTROS – Antes, na noite de sexta-feira na Rua Joda Dias (Tiradentes) em Juazeiro, uma dupla roubou uma pessoa e foi detida por populares e entregue a uma patrulha da PM. O jovem José dos Santos Silva, de 27, residente na Rua Pio Norões (João Cabral) e o menor de iniciais C. M da S., de 16 anos, morador do mesmo bairro, tomaram o celular de José Edgar Jacinto de Carvalho, de 40 anos, mas foram contidos mediante a ação de pessoas que presenciaram o assalto.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários