JPMotos
Preso em Milagres homem que matou sobrinha a facadas em Mauriti enquanto ela dormia
2 de abril de 2019 às 15:55
60
Visualizações

O agricultor Francisco Alexandre Jacó, de 35 anos, apelidado por “Pantiquim”, que residiu durante algum tempo no bairro Novo Mauriti, está novamente preso. Na tarde desta segunda-feira a polícia de Milagres cumpriu mandado de prisão preventiva após tomar conhecimento que, ultimamente, ele estava residindo com parentes no Sítio Carnauba na zona rural daquele município. Ele responde um crime de lesão corporal, duas ameaças, desacato, crime de trânsito e violência doméstica todos em Mauriti.

Além disso, um homicídio qualificado já que foi condenado pelo assassinato da sua própria sobrinha no dia 4 de fevereiro de 2007. Pantiquim tinha discutido com Ana Cristina Alexandre, então com 21 anos, e ela já estava dormindo quando o acusado desfechou 10 golpes de faca matando a garota. O crime aconteceu no Sítio Dantas em Mauriti e o mesmo foi condenado e preso tendo fugido das cadeia daquela cidade e viajou para o estado de Goiás.

A defesa de Pantiquim recorreu contra a sentença e o mandado judicial que resultou na sua prisão, nesta segunda-feira, deriva de um crime de ameaça praticado em fevereiro de 2017 contra Maria do Socorro Costa da Silva. Ele foi preso pelos Sargentos Leandro e Inaldo e os Soldados Mário e Guimarães, sendo apresentando na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e, depois, recolhido à cadeia pública de Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários