JPMotos
Preso em Pernambuco bandidos que comandavam facção em Fortaleza. Criminosos levavam uma vida luxuosa
15 de abril de 2019 às 16:55
171
Visualizações

Recife

Armas, drogas, dinheiro e relógios de grandes marcas foram encontrados com os criminosos 

Dois bandidos cearenses, apontados como líderes de uma facção criminosa responsável por uma chacina em Fortaleza, foram capturados neste fim de semana em Pernambuco. Francisco de Assis Fernandes da Silva, o “Barrinha”; e Francisco Tiago Alves do Nascimento, o “Tiago Magão”, levavam uma vida de luxo em Recife, com dinheiro oriundo de suas ações criminosas.

Conforme a Polícia, na ficha criminal de “Barrinha” constam crimes diversos, como seqüestro, roubo e assassinatos. O Ministério Público do Ceará apresentou contra ele uma denúncia-crime em que é acusado de ter sido um dos participantes da Chacina das Cajazeiras, crime também conhecido como a “Chacina do Forró do Gago”, em que 14 pessoas foram mortas a tiros dentro de uma casa de shows, no ano passado.

Contra o bandido haviam um mandado de prisão preventiva. Após o crime, no ano passado, ele teria fugido para Pernambuco e, atualmente, morava em Recife desfrutando de luxo com o dinheiro do crie. Na casa em que ele estava morando com familiares, a Polícia apreendeu cerca de R$ 13 mil em espécie, relógios de ouro, 11 cartões bancários, documentos falsos, além de um carro de luxo e dentro dele uma pistola de calibre 9 milímetros e muita munição.

Já “Tiago Magão” foi capturado depois. Ao saber que o comparsa havia sido detido, ele planejou fugir para o estado da Bahia, mas acabou sendo capturado antes de escapar. No apartamento dele, a Polícia encontrou vários cartões bancários e documentos falsos.

Os dois criminosos devem ser trazidos para Fortaleza nas próximas horas.

Com Informações Fernando Ribeiro

ComentáriosComentários