JPMotos
Presos acusado de estupro em Assaré e outro que abusou de um menino em Mauriti
9 de abril de 2019 às 04:55
112
Visualizações

Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira na região do Cariri, sendo ambos acusados de crimes de estupros nos municípios de Assaré e Mauriti. O primeiro foi Marcondes da Silva Rocha, de 30, acusado de estuprar uma jovem na frente da filha dela de 11 anos em Assaré e o outro Maurílio Bernardino Bastos, de 40 anos, por ter abusado sexualmente de um menino, de 11 anos, em Mauriti. Todavia estava refugiado em Barbalha desde que praticou o crime.

Marcondes foi preso em sua casa no bairro Parque de Vaquejada en Assaré por uma patrulha da PM com os Sargentos Bandeira e Wilson e os Soldados Barbosa, David e Palmeira momentos após o estupro praticado às cinco das madrugada. Segundo a polícia, ele teria ameaçado a vítima exibindo um facão. A mesma é casada e estava sozinha em sua residência com uma filha de 11 anos. O acusado já responde dois procedimentos junto a Comarca de Assaré e mais um TCO por uso de drogas.

Pouco tempo depois, porém no Sítio Estrela em Barbalha, Maurílio foi preso numa operação conjunta reunindo policiais civis e militares de Mauriti. O agricultor estava em casa quando chegaram o Tenente Brasil, os Sargentos J. Cicero e Batista, além do Delegado de Mauriti, André Felipe, para dar cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva. Ele morou no Sítio Fortuna em Mauriti, onde, já neste ano, estuprou um menino de 11 anos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários