JPMotos
Presos acusados de homicídios, assaltos e estupro em Várzea Alegre, Brejo e Altaneira
10 de novembro de 2017 às 13:19

Nas últimas horas a polícia deu cumprimento a mandados judiciais na região do Cariri prendendo duas pessoas em Brejo Santo e outras duas em Várzea Alegre e Altaneira. Eles são acusados de crimes de homicídios, assaltos, sequestro e até estupro nas suas cidades e um deles em São Paulo. É o caso de José Hélio da Silva preso ao meio dia de ontem por policiais civis e militares numa casa na Rua Chagas Bezerra, onde se encontrava refugiado em Várzea Alegre.

Ele é acusado de uma tentativa de assalto naquela cidade na última sexta-feira, mas a polícia descobriu contra Hélio cinco mandados de prisões em abertos e expedidos pela justiça de São Paulo. Inclusive, suspeito de ter matado uma policial feminina naquele estado. Ao notar a chegada dos policiais, Hélio ainda tentou fugir pelo telhado das casas vizinhas, mas terminou perseguido e preso.

Antes, investigadores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo já tinham prendido Francinildo de Sousa Lima, de 33 anos, dando cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça de Minas Gerais. Ele é acusado do furto de um celular numa unidade de saúde de Brejo Santo filmado pelas câmeras de segurança e até a blusa usada no dia foi encontrada na sua casa. Na delegacia, foi descoberto o mandado da justiça mineira e terminou levado à cadeia pública.

Enquanto isso, policiais civis da Delegacia de Farias Brito cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Altaneira contra Cícero Augusto dos Santos, o “Cícero Botinha” por estupro de vulnerável em Altaneira. Já no Sítio Baixio do Boi em Brejo Santo policiais militares prenderam Francisco de Assis Nicolau da Silva, de 23 anos, ali residente. Ele responde por homicídio, sequestro com cárcere privado, lesão corporal, ameaça, roubo, corrupção de menor e se encontrava no regime semi aberto, porém houve regressão para o fechado por decisão judicial.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

82 total views, 1 views today

ComentáriosComentários