JPMotos
Presos envolvidos em assalto a loja de celulares de São Miguel
9 de agosto de 2017 às 15:50

Um assalto ocorrido as 15:30 da última segunda feira, na loja Maré Mansa, na cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte, que vinha sendo investigado pela polícia, acabou com a prisão de pelo menos dois dos três envolvidos.

Criminosos ocupantes de um veículo Onix com placa de Umarizal chegaram na loja naquela tarde, anunciaram o assalto e fugiram levando sacolas com dezenas de celulares e tablets. O sargento Negreiros de São Miguel, através de imagens de  câmeras, conseguiu descobrir os delinquentes que tiveram prisões preventivas decretadas.

Com o apoio de policiais militares de Umarizal, na manhã de ontem dois suspeitos acabaram presos e o veículo utilizado no crime apreendido. Foram presos em Umarizal, Alexandre Dos Santos, de 27 anos, natural de Osasco, São Paulo, residente no bairro São José, de Umarizal, que já responde por assalto e já puxou cadeia em Pau dos Ferros e Caraúbas e Francisco Jeferson da Silva Souza, de 27 anos, natural de Umarizal, residente no bairro Carapipas, de Umarizal.

As armas utilizadas no assalto bem como os celulares e tablets já haviam sido desfeitos. Teriam sido comercializados em Mossoró. Com Alexandre(camisa preta), a polícia encontrou 102 reais e com Francisco Jeferson, (camisa rosa), 640 reais.

A dupla foi conduzida a delegacia de polícia de São Miguel para procedimento de praxe e já se encontra no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros. De acordo com o sargento Negreiros, uma mulher que já foi identificada também teria participado do assalto a loja. Ela seria a motorista do Onix. O roubo dos celulares e tablets tería deixado um prejuízo a loja de cerca de 18 mil reais

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

162 total views, 1 views today

ComentáriosComentários