JPMotos
Presos mais dois acusados de furtos e roubos em Juazeiro do Norte e Crato
31 de março de 2017 às 10:36

Mais dois jovens foram presos sob acusações da prática de furtos e roubos em Juazeiro do Norte e Crato. Na madrugada desta quinta-feira uma pessoa identificada apenas como “Rogério” ou “Lolô” adentrou uma residência em Juazeiro e furtou um botijão de gás. A polícia foi avisada quando o Subtenente R. Alberto, o Sargento Luciano e os Soldados Daniel e Batista do Ronda do Quarteirão, diligenciaram prendendo o acusado e recuperando o botijão furtado.

Antes, às 20 horas de quarta-feira o GTM da Guarda Civil Metropolitana de Crato patrulhavas pelas praças quando soube que um indivíduo tinha roubado o celular de uma garota perto da Prefeitura. Como passavam próximo, os guardas ampliaram as diligencias se deparando com o suspeito na Rua Rodolfo Teófilo próximo ao DER. Na abordagem encontraram com Felipe Queiróz o celular da vítima e uma faca. Ele foi reconhecido pela vítima, confessou o roubo e terminou conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Aparelho celular roubado por Felipe de uma garota armado com uma faca em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

SANTANA – Em contrapartida, uma hora depois a estudante de iniciais M. C. S., de 16 anos, residente no Sitio Palmeira em Santana do Cariri, informou à polícia que estava na Praça Tereza Cabral (Praça dos Quiosques) na Avenida Patativa do Assaré em Santana do Cariri, onde foi vítima de assalto. Ela se encontrava na companhia da colega M. G da S., da mesma idade e residente no centro de Santana, quando dois homens em uma moto vermelha chegaram e um deles armado anunciou assalto levando um celular e R$ 15,00.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

262 total views, 1 views today

ComentáriosComentários