JPMotos
Presos três acusados de matarem um jovem em Barro e ocultarem o cadáver
25 de maio de 2018 às 15:01
46
Visualizações

Policiais civis da delegacia de Aurora e de Itaberaí (GO) prenderam três homens acusados de um homicídio no município de Barro. Após as investigações coordenadas pelo Delegado Felipe Marinho e decretação das prisões preventivas, os policiais cumpriram os mandados judiciais nesta quinta-feira. O jovem Denílson Diniz Araújo, de 22 anos, foi o primeiro a ser preso na manhã de ontem no estado de Goiás.

Concomitantemente, no município de Aurora, os investigadores prenderam Cícero Aprígio de Oliveira, de 23, e Iranilton Dias de Oliveira, de 31 anos, residentes em Mauriti. De acordo com o delegado, o trio é suspeito de ter assassinado com vários tiros na cabeça o jovem Ariclébio José Feitosa Armindo, de 19 anos. Ele desapareceu de casa, no Distrito de São Félix em Mauriti, no dia 4 de julho de 2016 e o corpo só encontrado três dias depois.

O mesmo estava às margens da estrada vicinal de acesso ao Sítio Trapiá na zona rural de Barro perto da divisa com Mauriti e, apesar do avançado estado de decomposição, foi reconhecido por familiares que estiveram no local. Os três acusados vão responder por homicídio qualificado e se encontram à disposição da Comarca de Barro. Já a vítima era suspeita de envolvimento com furtos e roubos.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários