JPMotos
Presos três acusados do tráfico de drogas em Crato e Brejo Santo com cocaína, crack e maconha
13 de outubro de 2017 às 11:53

Operações de combate ao uso e tráfico de drogas na região do Cariri resultaram nas prisões de quatro pessoas de ontem para hoje em Juazeiro do Norte, Brejo Santo e Crato. Além da prisão de Luana Sued Guedes da Silva, de 19 anos, a “Sorvetinho” com uma pistola e 42 gramas de cocaína no bairro Frei Damião, policiais militares prenderam um jovem e um adolescente em Crato pelo mesmo motivo e outro rapaz em Brejo Santo também para responder por tráfico de substâncias entorpecentes.

No início da madrugada deste feriado uma patrulha da Polícia Militar esteve na Rua São Bento, 155 na Vila São Bento em Crato averiguando informações de que seria um ponto de venda de drogas. Ali mora José Onofre da Silva que terminou preso já que os PMs, comandados pelo Major L. Rodrigues, encontraram no imóvel 32 gramas de cocaína, pó de bicarbonato para acrescentar e fazer render a droga, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar substâncias entorpecentes e um celular.

Cocaína encontrada com Onofre e a maconha que estava em poder de um adolescente em Crato, além das pedras de crack apreendidas com Emanoel em Brejo Santo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Já por volta das 9 horas de hoje a Equipe RAIO 03 esteve na Rua Raimundo Bezerra de Farias no Alto da Penha em Crato. Quando os PMs passavam no trecho cinco jovens adotaram um comportamento suspeito e foram abordados. Na roupa do menor de iniciais S. A. S., de 16 anos, os “raianos” encontraram um papelote grande de maconha. Ele reside naquele bairro e, na sua casa, foram apreendidos mais 18 papelotes de maconha e R$ 42,00

Às 17h30min de ontem foi protocolado na Comarca de Brejo Santo o APF (Auto de Prisão em Flagrante) de Emanoel dos Santos Silva, de 21 anos. Momentos antes, em uma casa na Rua Raimundo Jacinto Ferreira, 40 (Bairro Morro Dourado), a polícia apreendeu 24 trouxas de crack prontas para a venda, R$ 91,00 em dinheiro e um narguile. Ele é pernambucano de Cabrobó e, na Comarca de Brejo, já responde por crime de ameaça contra Maria Erisvania Pereira da Silva que requereu da justiça medida protetiva e o mesmo foi indiciado em maio para responder por violência doméstica.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

40 total views, 1 views today

ComentáriosComentários