JPMotos
Prisão por roubo qualificado, e prisão por embriaguez á volante ontem na cidade de Icó
20 de outubro de 2017 às 13:16

Nessa última quinta-feira dia19 de outubro de 2017, por volta das 12h00min, aconteceu um roubo a pessoa em frente a uma distribuidora, e que os indivíduos estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, e um deles estaria carregando uma mochila nas costas.

A Policia realizar diligências nas ruas próximas ao local citado, se depararam com os dois indivíduos em atitude suspeita que ao avistarem a viatura empreenderam fuga que resultou em uma perseguição por várias ruas da Cidade, sendo necessário que a composição efetuasse alguns disparos de advertência no intuito de barrar a fuga dos acusados, foi quando eles entraram em uma rua ao lado de uma escola, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e vieram a cair ao solo.

No local, os mesmos foram abordados e receberam vos de prisão.

Informo ainda, que alguns quarteirões antes, um dos indivíduos havia se desfeito de um simulacro de arma de fogo (pistola) que foi localizado pela composição da CP 10092.

Diante do fato, os acusados: RAIMUNDO LUCAS OLIVEIRA ANGELIM, natural de Icó, solteiro, e o menor E. S. N. bem como o material apreendido com os mesmos, sendo os seguintes objetos;

Uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS ano 2010, de cor vermelha com a placa NUM 0677 uma

(01) mochila de cor escura

(01) óculos de sol

(05) aparelhos de telefone celular marca Samsung

(02) aparelhos de telefone celular de marca LG

(01) aparelho celular marca Multilaser

(01) aparelho celular marca Blu

(01) relógio feminino marca champions de cor dourada

(01) relógio de pulso feminino dourado

(01) relógio de marca onencs

(01) sandália Keneer de cor amarela

(01) simulacro de pistola confeccionado em madeira na cor preta  (01) cordão dourado

(01) bolsa de cor rosa contendo em seu interior uma quantia de R$ 20,00

(01) anel dourado

(01) anel de cor prata

Os mesmos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Outro Caso

Ainda em Icó por volta das 15h00min, a composição da CP 10092 estava fazendo patrulhamento de rotina, pelas Ruas e Avenidas da cidade de Icó, quando se depararam com uma motocicleta, que vinha na contramão de direção e cruzou o canteiro central da Avenida do Cruzeiro, mais precisamente em frente a uma Escola de ensino, que ao avistar a viatura tentou empreender fuga mas não conseguiu consumar sua intenção, sendo abordado pela composição, foi identificado como sendo, V. D. M. natural de Lavras da Mangabeira – CE, agricultor, o mesmo conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 125 de cor azul, ano 2007, com a placa HYG-6133 e apresentava visível estado de embriaguez, foi então conduzido até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, que fica localizado na BR 116 naquele Município, onde foi realizado o exame etílico, apresentando como resultado 1,08 mg/l (sendo positivo para embriaguez), diante do exposto o acusado bem como seu veículo, foram então levados até a Delegacia de Polícia Civil de Icó, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito com base no artigo 306 do CTB

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

144 total views, 1 views today

ComentáriosComentários