JPMotos
Provável superaquecimento de ventilador causou incêndio e morte de aposentado em Aurora
7 de outubro de 2017 às 11:27

O aposentado José Secundino de Sousa, de 77 anos, morreu parcialmente carbonizado na noite desta sexta-feira em sua residência no município de Aurora. Por volta das 20h30min a polícia foi avisada sobre um incêndio numa casa situada na Rua Coronel Miguel Rodrigues no Bairro Aurora Velha e uma patrulha foi até o local. Populares tinham notado um fumaceiro a partir do telhado da casa de “Sé Zé” que morava sozinho e as portas estavam trancadas.

Quando o Subtenente A. Ferreira e os Soldados Rocha, Targino e Lucio Flávio chegaram ainda se depararam com chamas e o dono da casa já tinha falecido. Provavelmente, em virtude da idade elevada e da fumaça inalada não deu para sair do imóvel. Populares ainda tentaram salvar o aposentado quando se utilizaram de baldes e passaram a jogar água nas labaredas para debelar o fogo que destruiu quase por completo o quarto da vítima.

A causa do incêndio ainda está sendo investigada a partir do trabalho pericial, mas existem desconfianças que o suposto superaquecimento de um ventilador pode ter motivado o sinistro. O corpo de “Seu José” foi recolhido pelo rabecão e trazido para ser ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Por Demontier Tenório
Com Informação Site Miséria.com.br

398 total views, 3 views today

ComentáriosComentários