JPMotos
Quatro armas de fogo apreendidas com quatro pessoas em Juazeiro, Tarrafas, Mauriti e Crato
28 de setembro de 2018 às 04:46
57
Visualizações

O plantão policial dos últimos dias registrou as prisões de quatros pessoas e apreensão de igual número de armas de fogo, sendo uma pistola em Juazeiro, um revólver em Tarrafas e espingardas em Mauriti e Crato. Em Juazeiro do Norte uma equipe do RAIO prendeu uma pessoa com uma 765 tendo quatro cartuchos intactos. A ação aconteceu no bairro João Cabral, mas a reportagem do Site Miséria não conseguiu a identificação do acusado.

Antes, militares do Destacamento de Tarrafas souberam que um rapaz vendia drogas no Sitio Ribeira naquele município e uma patrulha foi lá prendendo Daniel Pinheiro de Sousa Dias, de 19 anos, residente no Sítio Timbaúba. Com o mesmo, foi apreendido um revólver calibre 32, um punhal, 31 papelotes de maconha e dois de cocaína. Ele disse que cada papelote da “erva” vendia a R$ 10,00 e o dobro em relação à cocaína acrescentando que apanhava a droga em Assaré.

Já em Mauriti a polícia prendeu Jandeson Oliveira Gomes, de 29 anos, com uma espingarda calibre 32 tendo nove cartuchos carregados e mais cinco cartuchos vazios. No Sítio Barreiras em Crato militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prenderam Geovane Correia de Melo, de 23 anos, ameaçando vizinhos com uma espingarda. No Sítio Varzinha em Campos Sales uma pessoa passou numa moto efetuando disparos contra a casa de um agricultor. Nesse caso, nem arma e nem acusado foram encontrados.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários