JPMotos
Quatro homicídios e seis tentativas num intervalo de quatro dias na região do Cariri
24 de maio de 2016 às 09:42

20160524093010_5292_capaAlém dos assassinatos de José Cirilo dos Santos, de 16, William de Souza Ferreira, de 17, Caio Muniz do Nascimento, de 18, e Marcelino Lima da Silva, de 28 anos, respectivamente, em Caririaçu, Campos Sales, Crato e Jati, mais seis atentados à bala e faca foram registrados. Segundo os registros policiais, um à faca e outro à bala em Juazeiro; a mesma coisa em Campos Sales; uma tentativa à faca em Araripe e outra à bala em Barbalha. Além disso, dois casos de violência doméstica em Juazeiro.

Ainda na sexta-feira um jovem identificado apenas por “Leo” foi alvejado a tiros perto da Creche da Rua Coronel (Pio XII). Ele tem passagens pela polícia e foi socorrido por populares. Já na Avenida 7 de Setembro no centro de Campos Sales Cícero Pereira de Sousa, de 18 anos, residente na Rua João Severo Cortez, foi alvejado com três facadas. Ele discutia com uma mulher quando surgiu “Lucas” que interveio no conflito e o lesionou, sendo socorrido ao HRC em Juazeiro. O acusado já matou uma pessoa há alguns meses.

Na madrugada de sábado, deu entrada no HRC José Carlos Nascimento dos Santos, de 35 anos, residente no bairro Campo Alegre, lesionado à tiros. Sua esposa informou que ele bebia na calçada de casa quando um vizinho apelidado por “Buchuda”, o qual aparentava ter ingerido bebidas alcoólicas passou a discutir com o mesmo. De repente o acusado sacou uma arma de fogo e atirou para fugir em seguida.

Por volta das 9 horas a vereadora de Várzea Alegre, Maria Lucimar da Silva, residente no centro da cidade, recorreu à polícia informando que, durante a madrugada, foram efetuados disparos de revólver contra à casa de seu pai. A princípio, ele imaginou que se tratava de fogos de artifício, mas, ao abrir a porta cedo, Antonio Máximo encontrou três munições deflagradas na calçada de sua residência.

Já no meio da tarde, perto do Hotel Municipal de Campos Sales, o menor de iniciais L. G. F da S., de 16 anos, conhecido como “Lucas” e ali residente, foi lesionado à bala e socorrido por populares ao hospital. A polícia foi ao local e soube que dois homens numa moto Honda Bros de cor preta passaram atirando no adolescente e fugiram na direção de Salitre, Às 20 horas, no bairro Campo de Avião em Araripe, o agricultor Rafael Ferreira Gonçalves, de 18 anos, residente na Rua Santos Dumont, foi lesionado com uma facada na perna por Tiago da Silva da mesma idade que fugiu.

Na noite deste domingo, no bairro Aeroporto em Juazeiro, Maria A da Silva, de 25 anos, disse à polícia que seu ex-marido Edival da Silva, de 39 anos, estava promovendo desordens o qual terminou preso. Uma hora depois, no bairro São José, Ana Cláudia M. da Silva Alves, de 18 anos, foi agredida por seu companheiro Josivan B da Silva da mesma idade, que terminou preso.

No início da madrugada de ontem, na Vila São João no Sítio Brejinho em Barbalha, foram efetuados quatro disparos de revólver contra a residência onde estava o menor de iniciais A. J. F., de 17 anos. É a casa de sua avó e o adolescente disse à polícia que, momentos antes na festa do Pau da Bandeira de Missão Nova em Missão Velha, tinha discutido com José dos Santos Matias, de 27 anos, o “Bidim”, e Alexandro Miguel Vitorino de Souza, de 23 anos, residentes na Vila São João e não foram localizados.

 

Com parceria MISERIA.

162 total views, 1 views today

ComentáriosComentários