JPMotos
Quatro morreram no trânsito e mais seis saíram feridos em acidentes no Juazeiro, Várzea Alegre e Crato
4 de abril de 2017 às 09:04

Além de quatro vítimas fatais em conseqüência de acidentes de trânsito neste final de semana no Cariri, outras seis pessoas saíram feridas em cinco acidentes sendo quatro em Várzea Alegre e duas em Crato. No sábado, morreram em virtude de acidentes com moto Luciene Cardoso dos Santos, de 30, em Brejo Santo; Leandro Gonçalves Lima, de 27, em Crato; e Rafael Salvador de Souza, de 27, em Campos Sales. No domingo, Cícero Robério Limeira de Lima, de 39 anos, acidente com moto em Penaforte.

Na noite de sexta-feira, o motorista de um carro de cor cinza capotou e bateu no portão de uma residência no bairro Timbaúbas em Juazeiro. Pai e filho escaparam ilesos. Antes, já tinha ocorrido uma colisão de motos na Avenida Antônio Alves de Lima (CE-060), em frente ao Fred’s Bar (Bairro Juremal) em Várzea Alegre. Os pilotos Edson Carlos Costa Ferreira, de 40 anos, residente no bairro Zezinho Costa sofreu escoriações pelo corpo, e Francisco Amailton da Silva, de 43 anos, morador do Sítio São Vicente, apresentava suspeita de traumatismo craniano e foi trazido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Às 18 horas de sábado, na Avenida Vicente Alves Costa (BR-230) perto da Padaria do Riachinho em Várzea Alegre, houve outro acidente com moto pilotada pelo menor de iniciais N. N do N., de 17 anos, residente no bairro Rosinha. Ele perdeu o equilíbrio e caiu do veículo quando o garupeiro identificado por Pedro Agostinho, de 67 anos, morador do bairro Patos, foi trazido para o Hospital Regional do Cariri com suspeita de traumatismo craniano. O menor também veio para o HRC em Juazeiro.

Quatro horas depois a polícia prendeu Felipe R. Gonçalves, de 19 anos, residente no bairro Leandro Bezerra em Juazeiro. Ele praticava direção perigosa no piloto de uma moto Honda POP 110 de cor preta. Já às 23h45min, na Avenida Thomás Osterne (Vila Alta) em Crato, uma pessoa não identificada foi atropelada por um veículo desconhecido e socorrida ao Santo Antônio de Barbalha. Já na tarde deste domingo, na Avenida Padre Cícero (São Miguel) em Crato, o piloto de uma moto Honda Bros de cor preta perdeu o equilíbrio e caiu.  Ele não portava documentos, apresentava várias escoriações e aparentes fraturas nos braços, sendo socorrido desacordado pelo SAMU ao Hospital Regional.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

304 total views, 1 views today

ComentáriosComentários