JPMotos
Quatro motos foram levadas de seus donos numa semana em Juazeiro e Várzea Alegre
15 de setembro de 2018 às 05:03
26
Visualizações

O número de furtos e roubos de veículos diminuiu nos últimos dias na região do Cariri, mais o cuidado deve ser permanente e eminente. No intervalo de uma semana, três motocicletas foram furtadas ou roubadas em Juazeiro e outra em Várzea Alegre ao passo que apenas uma foi recuperada em por aqui. Só na véspera do feriado da independência foram duas em Juazeiro no caso uma Yamaha Factor de cor preta e placa OIO-5133 de Cícero do Casarão e uma Honda CG 150 de cor prata e placa PMO-3596.

Por volta de 07 horas de sábado (08), em Várzea Alegre, Adônis Bezerra de Oliveira, de 42 anos, disse à polícia ter emprestado sua moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa DLY-6095, inscrição de São Bernardo do Campo (SP), ao seu funcionário. O mesmo estacionou o veículo perto do Bar do Citonho e, quando retornou ao local, não o encontrou mais.

Por volta das três horas da madrugada de domingo, em Juazeiro, uma moto Yamaha YBR 125 de cor vermelha e placa HYO-8246, inscrição do Ceará, foi roubada. Em contrapartida, na tarde de terça-feira na Rua Rui Barbosa (Santa Tereza) em Juazeiro, a equipe RAIO 03 atendeu o chamamento de um rapaz. Por meios próprios, ele localizou, no bairro Limoeiro, sua motoneta Traxx Moby de cor vermelha a qual tinha sido roubada e recorreu aos PMs para reaver o seu veículo.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

 

ComentáriosComentários