JPMotos
Quatro motos foram roubadas em uma semana no Juazeiro e um chassi recuperado
12 de maio de 2018 às 09:46
28
Visualizações

No intervalo de uma semana o plantão policial registrou o roubo de quatro motocicletas somente em Juazeiro do Norte ao passo que apenas um chassi terminou recuperado. Foi na tarde de segunda-feira, no Loteamento Novo Milênio, quando militares do RAIO se deparam com o chassi de uma Honda CG125 Fan KS de cor preta e placa OCL-5928, inscrição de Juazeiro, a qual apresentava queixa de roubo.

Antes, na tarde de sábado, foi roubada de seu proprietário em Juazeiro uma moto Honda CG Titan KS de cor prata e placa HXN-4195, inscrição do Ceará. Enquanto isso, na manhã de domingo, a polícia foi avisada sobre o roubo de Honda CG 150 Fan ESI de cor preta e placa OIQ-3172, inscrição de Juazeiro do Norte. Da mesma forma, diligências foram feitas sem o êxito de prender os acusados.

Já na noite de terça-feira mais uma motocicleta foi roubada em Juazeiro no caso uma Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha e placa OSU-0311, inscrição do estado do Ceara. Por último, no final da manhã desta sexta-feira outra moto foi levada de seu proprietário em nossa cidade. Trata-se de uma Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa HYS-7637, inscrição de Juazeiro.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários