JPMotos
Quatro motos roubadas e quatro recuperadas em três dias na região do Cariri
25 de outubro de 2017 às 13:26

Nos últimos três dias o plantão policial apontou um balanço melhor com quatro motocicletas roubadas e igual número recuperado na região do Cariri, sendo levadas de seus proprietários duas em Juazeiro, e outras duas em Missão Velha e Crato. Em contrapartida, duas foram recuperadas em Juazeiro e outras duas nos municípios de Barbalha e Potengi.

Por volta das 8 horas de sábado dois indivíduos tentaram praticar um assalto na Rua João Dias de Oliveira (Aeroporto) em Juazeiro e terminaram abandonando a moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OCP-6047, inscrição do Ceará. O veículo foi recolhido pelo Sargento Rodrigues, o Cabo Marlon e o Soldado Alex Alves quando descobriram que o mesmo tinha sido roubado no último dia 15 de outubro no próprio bairro Aeroporto.

Uma hora e meia depois, após denúncias anônimas para o Serviço de Inteligência, a polícia recuperou uma motoneta de cor vermelha furtada no último dia 19 de outubro da Avenida Carlos Cruz no bairro Franciscanos e já pintada de preto. O Tenente Marcos Souza, o Sargento França, os Cabos Luciano, Pereira e Valdeir e os Soldados P. Sérgio e Fábio estiveram na Rua Tenente José Dias (Limoeiro), onde encontraram o veículo prendendo Ivan da Silva dos Santos, de 21 anos, para responder por receptação.

Já às 9 horas de domingo foi furtada uma moto da frente da Chácara Open Bar no bairro Campo Alegre por trás do Parque de Eventos em Juazeiro no caso uma Yamaha Factor YBR de cor preta e placa OIO-2391, inscrição de Juazeiro. Duas horas após foi furtada em Missão Velha uma moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa HWA-4844, inscrição daquele município. No final da tarde, na CE-060 em Barbalha, dois jovens foram presos com arma e uma Honda de cor preta e placa GRS-9175 roubada

Às 20 horas, ainda de domingo, foi roubada uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OIK-6095 no Sitio Alegre na zona rural de Crato. Por volta das 10 horas desta segunda foi furtada no centro de Juazeiro uma moto Honda CG 125 Fan ES de cor vermelha e placa NQT-7834, enquanto, no final da manhã em Potengi, a polícia recuperou uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha e placa HWB-7623 a qual fora furtada na madrugada de domingo e estava abandonada na Vila Marrocos.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

70 total views, 1 views today

ComentáriosComentários