JPMotos
Quatro ocorrência foram registrado na cidade de Várzea Alegre no dia 10.07.2017 para dia 11.07.2017, confira
11 de julho de 2017 às 09:11

1° – CONDUÇÃO DE VEICULO COM RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA

Na manhã dessa última segunda feira dia 10/07/2017, por volta das 10h30m, na avenida Vicente Alves Costa, a viatura 1308, abordou a motocicleta TITAN-CG/150, de cor preta, conduzida por DAMIÃO RODRIGUES DA SILVA, natural de caruaru/PE, que não possuía CNH. O mesmo encontrava-se com os documentos do veículo em atraso e com o lacre da placa violado. A composição PM acionou o Órgão de Trânsito Competente para a adoção dos procedimentos cabíveis.

2° – ACIDENTE DE TRANSITO (COLISÃO)

Ainda na manhã de ontem dia 10/07/2017, por volta das 11h30m, no cruzamento da Rua Professora Socorro Rolim com a Rua José Correia Sobrinho, Centro, a composição da viatura 1308, durante um patrulhamento rotineiro, se deparou com um acidente de trânsito (COLISÃO) entre duas motocicletas. A composição da referida viatura realizou o isolamento do local até a chegada do SAMU e o Órgão de Trânsito para que fossem adotadas as providências cabíveis. As vítimas foram atendidas no local e posteriormente conduzidas ao hospital são Raimundo Nonato, naquela cidade, e os veículos conduzidos pela equipe de trânsito. As vítimas (condutores) foram identificadas como: MARCELO FERREIRA DE FREITAS LIMA, 27 anos, o qual sofreu uma fratura no braço direito e algumas escoriações pelo corpo; FRANCISCA DE FÁTIMA DUARTE DE SOUSA, que sofreu uma lesão na perna direita.

3° – VIOLÊNCIA DOMESTICA (AMEAÇA)

Ainda na manhã de ontem dia 10/07/2017, por volta das 11h40m, a Polícia Militar foi informada via 190 que estava acontecendo uma briga entre um casal no distrito de Amanuituba. De pronto a composição da viatura 10033 compareceu no local e confirmou a veracidade da denúncia. A vítima alegou que seu ex-companheiro, FRANCISCO F. GUEDES, teria lhe agredido, além de arremessar pedras em sua residência e lhe proferir ameaças. Diante dos fatos, os policiais conduziram às partes envolvidas à Delegacia de Ipaumirim/CE onde foram adotadas as medidas necessárias.

4° – PRISÃO POR LESÃO CORPORAL

JÁ na noite de ontem dia 10/07/2017, por volta das 20h30m, a Policia foi  informados por um popular que o mesmo havia sido agredido com uma pedrada na cabeça. Segundo informações o acusado trata-se de ANTÔNIO AROLDO R. OLIVEIRA, solteiro, agricultor, natural de Várzea Alegre. A composição da viatura 1308 se deslocou até o local e conseguiu localizar o infrator. O mesmo foi conduzido até a Delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte Ipaumirim.com / Com Informações Do 10 BPM/ 3º Cia/ 2ºCia .
CB SAULO RÔMULO / CB GIORGIO
COMENTE COM SEU FACEBOOK:

232 total views, 1 views today

ComentáriosComentários