JPMotos
Quatro tentativas de homicídios registradas nas últimas horas em Crato e Juazeiro
4 de outubro de 2017 às 06:12

Além de cinco homicídios, sendo quatro em Crato e outro em Lavras da Mangabeira, o plantão policial dos últimos quatro dias registrou dois atentados à bala e um à faca em Juazeiro e mais um à bala em Crato, bem como um caso de violência doméstica e dois de agressões em Mauriti e Juazeiro. Por volta das 14 horas desta segunda-feira o jovem William S da Silva, de 23 anos, residente no bairro Aeroporto, foi lesionado com três facadas no ombro e tórax quando se encontrava na Vila São Francisco em Juazeiro.

Ele apontou como autores dois homens que fugiram numa moto e a vítima já responde dois procedimentos por lesões corporais ambos em 2014. Três dias antes Gilberto Pereira da Silva, de 36 anos, o “Gil” que mora no Condomínio Tenente Coelho (Aeroporto), teria reagido a um assalto quando foi lesionado com um tiro na mão e dois no abdômen. Ele estava apanhando sua moto no cruzamento das ruas Belo Dourado e Formosa (Pio XII) quando uma dupla armada chegou anunciado um assalto.

Cerca de oito horas depois, na Rua Jaime Dorcy (João Cabral), o jovem Raimundo Israel Bonfim da Costa, de 23 anos, residente na Rua Odílio Figueiredo daquele bairro, foi lesionado com um tiro no braço e outro nas costas. Ele já responde procedimento por roubo e foi socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri. Na noite de sábado, no Sertãozinho em Crato, o menor de iniciais J. L. R., de 17 anos, apelidado por “Jefim”, foi lesionado com três tiros nas pernas em frente à sua casa.

Na madrugada de domingo , porém na Rua Francisco Dias Sobreira (Tiradentes) em Juazeiro, Francisca Michelly, de 20 anos, foi lesionada no abdômen com um pedaço de vidro. O autor foi o seu ex-companheiro, Armando S. Pereira, de 25 anos, o qual já responde por roubo e foi preso. Às 20h30min, no Sitio Serra Brava em Mauriti, a polícia prendeu o agricultor José Francisco Filgueira dos Santos após este agredir o seu pai Francisco Cícero dos Santos.

O acusado chegou em casa embriagado e causando desordens, sendo que já responde por crimes de ameaça, receptação, porte de faca, e embriaguez ao volante. Cerca de uma hora depois, mas no bairro Betolândia em Juazeiro, foi uma situação inversa. O jovem Jefferson H. C. Silva, de 19 anos, ligou para a polícia informando que o seu pai Geraldo H. Silva, de 42 anos, tinha chegado em casa embriagado e passou a agredi-lo. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

61 total views, 1 views today

ComentáriosComentários