JPMotos
Raio apreende menor com drogas em Juazeiro; e em Crato prende rapaz de 20 anos de posse de escopeta 12
20 de agosto de 2018 às 05:00
72
Visualizações

Em duas ações distintas o policiamento do Raio do cariri realizou uma apreensão certa quantidade de drogas e outra de uma arma de fogo neste sábado (18), na região. A primeira ocorrência aconteceu no início da tarde em Juazeiro do Norte.

A Equipe Raio 03 durante patrulhamento no Bairro Frei Damião, avistou um indivíduo em atitude suspeita, na Rua Anita Neves Lima Couto, em frente ao numero 199, este que ao se deparar com os militares jogou algo para dentro da residência. Após os PMs averiguarem o que teria sido lançado dentro da casa, constataram serem 24 papelotes de maconha, 05 embalagens contendo cocaína, 31 pedras de Crack e um frasco contendo uma substância branca desconhecida. O acusado foi identificado como sendo menor de idade de iniciais, D.D.R.F.S. 17 anos , vulgarmente chamado de “Diego”. Diante da situação de flagrante o adolescente junto com os itens apreendidos foi encaminhado para procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte.

Já por volta das 18h15 em Crato, Lucas Marcos da Silva, 20 anos com residência na Rua Frei Damião, 208, Sítio Quebra, foi preso por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito artigo 16 Estatuto do desarmamento. Segundo o que diz a polícia, a patrulha Raio 04 durante rondas preventivas pela zona rural do município quando nas imediações de onde reside o acusado percebeu que este se encontrava em atitude suspeita, e feita feito busca pessoal em Lucas Marcos nada de ilícito fora encontrado, porém ao ser feito buscas na residência dele foi encontrado no quarto uma espingarda calibre 12, sem numeração, contendo 1 munição deflagrada.

A arma juntamente com o acusado foram apresentados ao Dr. Dênis Leonardo, Delegado de plantão na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para adoção dos devidos procedimentos.

Com Parceria: CARIRICEARA

ComentáriosComentários