JPMotos
Raio de Icó prende crediarista com revólver dentro de fogão
18 de outubro de 2018 às 13:50
180
Visualizações

Uma equipe do Raio, 052, fazia patrulhamento ontem no sítio Cipó, no sertão icoense, quando recebeu uma denúncia dando conta de que um crediarista possuía uma arma de fogo dentro de casa e estaria amedrontando os moradores.

Os militares encontraram José Sérgio Vitoriano Pinheiro, de 26 anos, crediarista, e questionaram se ele tinha arma. José Sérgio disse que não tinha e permitiu a entrada dos policiais em sua residência, onde foi encontrado  um revólver calibre 38, da marca Rossi, desmuniciado.

José Sérgio Vitoriano, recebeu voz de prisão e foi encaminhado de Icó para delegacia regional plantonista de polícia civil de Iguatu onde foi autuado pelo delegado Weslley Alves Araújo, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

No dia 3 de Maio de 2012, José Sérgio, o Zezinho, foi acusado de matar no referido sítio Cipó, as margens de um açude, o agricultor Cicero da Silva, que tinha 30 anos, e morava no sítio Lobato. A vítima teria sido convidada para dar uma volta de moto por José Sérgio e em seguida foi encontrado morto por populares com o crânio esfacelado e cerca de 15 facadas. José Sérgio Vitoriano Pinheiro foi preso logo após o crime. Ele foi julgado ano passado e havia sido absolvido. O tenente Hoodson Ferreira de Albuquerque, comandante da tropa do Raio de Icó, disse que as ações estão se estendendo por toda zona rural.

Com informações do correspondente Richard Lopes

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários