JPMotos
RAIO prende acusado de homicídio em Juazeiro com revólver numa suposta “boca de fumo”
19 de setembro de 2018 às 04:01
14
Visualizações

Após averiguações de militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM equipes do RAIO estiveram num imóvel situado no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua das Flores (Santa Tereza) em Juazeiro por volta das 16 horas desta segunda-feira. No local apreenderam um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos em poder do jovem Francisco Romário Costa Juvino, de 24 anos. Na casa não tinha drogas, mas uma balança de precisão e sacos plásticos usados para embalar substâncias entorpecentes.

Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o seu comparsa Welington Bastos de Souza, ouvido apenas como testemunha. Já Romário pagou fiança pelo crime de porte de arma de fogo e foi posto em liberdade. Ele é acusado de ter matado a tiros Afonso José de Oliveira Filho, de 40 anos, no dia 5 de novembro de 2017 junto com o irmão Fernando Romero, no bairro Betolandia. A Ação Penal foi protocolada no último dia 18 de maio na Comarca de Juazeiro.

Romário responde ainda inquéritos policiais por furto (2011) tendo como vítima Vicente Nepomuceno da Silva e ameaça (2018) contra Jaqueline da Silva Chagas. Outras armas apreendidas nos últimos dias em Juazeiro foi um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos no bairro Triângulo e outro com o menor de iniciais J. F. S. S., de 17 anos, na Travessa São Damião do bairro Santa Tereza. O adolescente é usuário de drogas e tinha ainda quatro trouxinhas de maconha.

 

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Demontier Tenório

ComentáriosComentários