JPMotos
RAIO prende em Barbalha jovem com moto roubada em Mauriti e uma metralhadora na sua casa
7 de abril de 2017 às 12:21

Uma equipe do RAIO prendeu por volta das 10 horas desta quinta-feira, por ocasião de diligências na cidade de Barbalha, um jovem identificado até o momento pelo nome de “Aldo”. Ele pilotava uma moto Honda NXR-150 Bros de cor preta e placa OCR-3240, inscrição de Mauriti, a qual foi interceptada pelos PMs. Nas averiguações houve a constatação de que o veículo tinha sido roubado em Mauriti.

Os policiais manifestaram o desejo de irem até à residência do rapaz naquela cidade e, com autorização do mesmo, fizeram buscas no imóvel encontrando uma metralhadora. Segundo militares do Destacamento de Mauriti, Aldo já tem várias passagens pela polícia e, junto aos “raianos”, assumiu o roubo da moto. Ele foi trazido para autuação em flagrante por roubo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito na Delegacia de Juazeiro.

Meia hora depois, policiais da Companhia de Barbalha foram informados sobre uma moto abandonada nas imediações da empresa Bené Veículos no bairro Vila Real. Chegando lá se depararam com uma Honda NXR 160 Bros ESD de cor vermelha e placa PMW-4497, inscrição de Juazeiro. Ao fazerem consulta pela placa do veículo constataram que o mesmo tinha sido roubado em Juazeiro.

OUTROS – Na última terça-feira a polícia já tinha recuperado uma moto Honda CG 160 Fan ESDI de cor vermelha e placa PNE-4629 que tinha sido roubada no dia anterior. Ela se encontrava no estacionamento do Condomínio Tenente Coelho II (Aeroporto) em Juazeiro e foram presos William G L da Cunha, de 18, e Damião F da Silva, de 24 anos, ali residentes. Eles estavam com uma pistola calibre 635 tendo um cartucho intacto, uma trouxinha de maconha e três celulares igualmente roubados.

Já na madrugada desta quarta-feira militares do Ronda do Quarteirão de Crato foram avisados sobre um veículo Fiat Uno de cor cinza e placas MMX-9990 estacionado nas imediações do Tiro de Guerra daquele município. Eles constataram que o mesmo tinha sido furtado horas antes em frente ao Hospital São Camilo. O carro estava com a embreagem quebrada e o proprietário ficou de recolhê-lo do local.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

555 total views, 6 views today

ComentáriosComentários