JPMotos
“Rei do Livro” troca a literatura por drogas e é preso em Barbalha com maconha e cocaína
6 de outubro de 2017 às 12:31

O ex-empresário do ramo de livraria, Antonio Evandro Barbosa de Lima, de 45 anos, voltou a ser preso com drogas, sendo, desta vez, em sua casa no Sítio Baixio das Palmeiras na zona rural de Barbalha. “Rei dos Livros, como é conhecido, estava com 660 gramas de maconha, 48 gramas de cocaína, 10 gramas de crack, duas balanças de precisão, muito sacos plásticos e rolos de papel alumínio usados para embalar substâncias entorpecentes.

A prisão dele aconteceu por volta das 22 horas sob a coordenação de militares da equipe RAIO 09 que o trouxe para autuação na Delegacia de Juazeiro. Ele já foi o proprietário da Distribuidora Rei dos Livros e, segundo amigos próximos, abandonou a atividade após se tornar usuário de drogas no que evoluiu para a prática de assaltos e tráfico. Uma de suas primeiras prisões aconteceu no dia 20 de novembro de 2014 na Rua Antônio Lobo de Meneses no João Cabral.

Na época, ele morava na Avenida Paraná (Romeirão) e estava com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos na cintura e uma pequena quantidade de cocaína. Já no dia 6 de fevereiro de 2015 a polícia soube do assalto contra um homem perto do Atacadão Rio do Peixe e uma saidinha bancária contra uma mulher nas imediações da agência Pirajá do Banco do Brasil. Nos dois casos, as fugas ocorreram num veículo Corolla de cor preta e placas de Trindade (PE).

A polícia saiu em diligências enquanto recebia informações em torno de novos assaltos. Na Avenida Tenente Raimundo Rocha na direção da Universidade Federal do Cariri (UFCA), o citado Corolla passou em alta velocidade ignorando a tentativa da PM em parar o carro. Um dos ocupantes arremessou no matagal uma sacola com vários celulares e, depois, os policiais conseguiram interceptar o carro dirigido por “Rei dos Livros”. Com ele, dois menores que tinham um simulacro de pistola e, dentro do carro, garrafas de bebidas alcoólicas, celulares e alicates.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

102 total views, 2 views today

ComentáriosComentários