JPMotos
Sargento Sócrates, que é radialista, sofre tiro acidental e fratura o fêmur em Barbalha
16 de junho de 2017 às 10:33

O Sargento da Polícia Militar Sócrates Luiz Souza de Freitas, de 42 anos, lotado na companhia de Barbalha foi submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Na manhã de ontem, ele foi vítima de um disparo acidental da submetralhadora SMT .40 da corporação quando descia de uma viatura na sede da unidade militar.

O policial teve a sua perna direita atingida pelo projétil que terminou fraturando o fêmur após o disparo mesmo com a arma de fogo travada. O Sargento Sócrates está bem após o procedimento cirúrgico e passará por uma reavaliação nesta sexta-feira. Quando ainda era Soldado da PM, ele fez o curso de radialista e até apresentou o programa Patrulha da Cidade na Rádio Progresso durante algum tempo.

O mesmo foi ainda relações públicas do 2º BPM (Batalhão Policial Militar) em Juazeiro durante o comando do Coronel Sergistótenes Guedes. Num comunicado pela sua conta no face book, o Sargento Sócrates manifestou gratidão a Deus pelo fato do projétil não tê-lo atingido numa região vital. Além disso agradeceu todo o apoio dado pelos seus colegas de farda no caso o Subcomandante da Companhia, Tenente Ramalho, e o Subtenente Iran.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

610 total views, 2 views today

ComentáriosComentários