JPMotos
Segunda-feira com o registro de lesão à punhalada em Crato e à bala em Juazeiro
30 de maio de 2017 às 16:01

O plantão policial das últimas horas registrou cinco tentativas de homicídios, sendo uma à bala e duas à faca em Juazeiro, mais uma em Campos Sales e uma a punhalada em Crato. Além disso, dois casos de ameaças e mais dois de violência contra a mulher em Juazeiro, um em Várzea Alegre e outro em Potengi. Só nesta segunda-feira foram dois atentados, sendo o primeiro pela manhã na Rua Jose Pinheiro Teles (Bairro Vila Lobo) em Crato, onde André Antonio, de 25 anos, foi lesionado com uma punhalada.

O golpe foi desfechado no braço esquerdo da vítima por sua companheira Cícera Emanuele, de 23 anos, a qual disse à polícia que sofria maus tratos e, numa discussão banal, desferiu a punhalada. Por volta das 21h30min deu entrada no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro José Ronaldo Silva, de 32 anos, após ser lesionado com um tiro nas nádegas. O mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e não soube mencionar a autoria e nem o local onde o crime aconteceu.

No início da tarde, no Sítio Tabuleiro em Juazeiro, Cícero Lourenço, de 45 anos, estava ameaçando sua sobrinha, Maria Lucilenny, de 29 anos, com uma roçadeira e causando desordens. Já às 22 horas de ontem, na Rua Daniela Matos de Mendonça (São José) em Juazeiro, José Gonçalves Nascimento, de 44, acusou Francisco Ferreira, de 34 anos, de ter invadido sua casa e furtado um bujão de gás. O mesmo foi tomar satisfação e terminou ameaçado de morte pelo suspeito.

OUTROS – Dias antes, na Avenida Carlos Cruz (Franciscanos) em Juazeiro, Francisca de Oliveira, de 37 anos, foi ameaçada pelo seu ex-companheiro Mauricelio Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, o qual terminou levado à delegacia. Em Várzea Alegre, uma garota compareceu à delegacia denunciando que um homem identificado como Augusto Félix estava ameaçando de morte sua própria filha e o acusado foi conduzido à delegacia.

Na manhã de sábado, porém na Rua Domingos Sávio (Timbaúbas) em Juazeiro, Simone Cavalcante, de 30 anos, acionou a polícia afirmando que estava sendo ameaçada por Julian M. Silva, de 24 anos, o qual foi levado à delegacia. À noite, numa casa no bairro Saquinho em Campos Sales, houve um conflito entre os moradores que são de Fortaleza e trabalham na construção da delegacia da cidade. Sergiano Silva dos Santos, de 32 anos, teria atirado uma pedra nos companheiros e foi lesionado com uma facada.

Quase no mesmo horário, porém na Avenida Herculino Marrocos no centro de Potengi, Ana Paula Domingos dos Santos, de 23 anos, foi agredida pelo companheiro José Newton Estevão Lima, de 28 anos, o qual foi preso. Já na madrugada de domingo, durante show no Parque de Eventos Padre Cícero em Juazeiro, Damião José, de 24, residente na Vila Três Marias e Rafael Almeida, de 23 anos, que mora no bairro Juvêncio Santana, foram lesionados a golpes de faca.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

272 total views, 2 views today

ComentáriosComentários