JPMotos
Segundo dia de carnaval com oito mortes no Cariri, sendo quatro em acidentes, dois homicídios e dois afogamentos
27 de fevereiro de 2017 às 12:51

No segundo dia de carnaval na região do Cariri foram registradas oito mortes violentas, sendo duas numa acidente em Lavras da Mangabeira, outras duas em Santana do Cariri e Brejo Santo, dois casos de afogamentos em Juazeiro e dois homicídios registrados em Mauriti e Juazeiro. No início da madrugada de ontem na CE-166 em Santana do Cariri Francisco Cláudio Freitas de Souza, de 25 anos, que residia em Altaneira, pilotava sua moto quando abalroou um cavalo e morreu.

Por volta das 7 horas, no Km 102 da CE-153 mais precisamente no Distrito Alto em Lavras da Mangabeira, uma colisão de carros deixou o saldo de dois mortos e três feridos dos que viajavam num Fiat Uno Mille Fire de cor branca e placas HXT-0507. No local, morreram Sérgio Nunes Xavier, de 19, que residia na Rua José Vicente da Silva (Bairro Pega Avoante) e Joanila dos Santos Silva, de 22 anos,que morava na Rua Rosita Afonso, 92 (Bairro Jardim), ambos em Cedro (CE).

Segundo testemunhas, o mecânico Vicente Ricardo Silva Lima, de 26 anos, residente na Rua Barão de Stuart, 74 (Bairro Divisão) em Cedro, dirigia o Fiat quando invadiu a contramão e colidiu numa Toyota Hilux SRV de cor prata conduzia pelo dono de uma sucataria Juraci Ribeiro Campos, residente em Cedro. Saíram feridos o próprio motorista do Fiat, e duas adolescentes de 14 anos que moram em Cedo. Vicente está internado sob escolta da PM por conta dos indícios de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Duas horas após houve um afogamento no Açude Barro Branco perto da Churrascaria Por do Sol no bairro Vila Três Marias em Juazeiro. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e retiraram o corpo do jovem Aristides Alves Nascimento Ferreira, de 22 anos, que residia na Rua José Romão Rodolfo, 122 no bairro do Horto. Às 16h30min outro afogamento, porém no Açude do Sítio Catolé em Juazeiro tendo como vítima Paulo Junior Correia de Oliveira, de 27 anos, que residia no bairro Pedrinhas.

Uma hora depois, no Km 493 da BR-116 no Sítio Barreiro Preto na zona rural de Brejo Santo, houve um acidente com vítima fatal. No local, morreu Maria Genoveva Furtado Leite Braga, de 50 anos, que residia na Vila de Fátima em Mauriti. Ela viajava num veículo Celta Life de cor preta que era dirigido por seu filho Amauri Furtado Braga, de 22 anos, que escapou ileso O rapaz teria forçado uma ultrapassagem e, ao notar que não daria, derivou para o acostamento da rodovia federal batendo contra um poste.

Já às 18 horas, na Rua Pereira da Agrovila do Distrito de Coité na zona rural de Mauriti, o jovem Gabriel Pereira de Lima, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Segundo testemunhas, um homem ali chegou numa moto Honda Bros de cor preta e invadiu a residência da vítima quando efetuou quatro disparos atingindo Gabriel no ombro, peito esquerdo, no pescoço e perto da coluna cervical causando sua morte no local.

Cerca de uma hora após, na Rua Antônio Saraiva Landim (Frei Damião) em Juazeiro, o jovem Francisco Josaniel Silva Soares, de 26 anos, foi morto com uma facada no peito esquerdo. Ela estava em casa e, segundo sua companheira de 24 anos, a irmã dela chegou embriagada quebrando os pertences no imóvel. Quando a vítima interveio, Maria Daiara Germano Santos, de 20 anos, desfechou o golpe e fugiu. Josaniel ainda foi socorrido por familiares ao Hospital Regional do Cariri onde morreu.

Por Demontier Tenório
Com Parceria Site Miséria.com.br

223 total views, 1 views today

ComentáriosComentários