JPMotos
Batalhão do Raio será instalado em Icó
28 de Fevereiro de 2018 às 12:10
89
Visualizações

A prefeita Laís Nunes, recebeu ontem no palácio da Alforria, o tenente coronel Márcio Oliveira, comandante do Batalhão de policiamento de Rondas de Ações Ostensivas e Intensivas, Bpraio do Ceará, em seu gabinete,para definir a instalação desse policiamento especializado no Icó.

O tenente coronel Márcio Oliveira esteve acompanhado do capitão Arquênio Braga, comandante do quarto pelotão do Bpraio de Iguatu, sub comandante do Bpraio de Iguatu, Tenente Thales Torres e demais policiais. Houve uma apresentação à prefeita de Icó Laís Nunes, do trabalho que é desenvolvido pelo Raio nos municípios cearenses, e sua devida importância para segurança pública diante do índice de violência urbana no país.

A prefeita disse que o Raio é um equipamento de segurança pública ágil e eficaz no combate a violência e agradeceu ao governador Camilo Santana, ao secretário de segurança André Costa e ao coronel Ronaldo Viana. O raio está chegando com a parceria institucional que é a estrutura física da sede do batalhão, anexo a segunda companhia do 10 batalhão da Pm de Icó.

Segundo o tenente coronel Márcio Oliveira, o Bpraio será instalado em abril, após a conclusão do curso especializado que estar em fase final com a tropa militar. O secretário de segurança do município, sargento Geílson Lima, também esteve presente a reunião. Em seguida a prefeita Laís Nunes com os militares visitaram  as futuras instalações do Bpraio.

De acordo com o capitão Arquênio, o Batalhão do raio de Icó, será composto por 37 militares, 16 motocicletas e uma viatura de quatro rodas.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Com Parceria Site Miséria.com.br
Por Agência Miséria

ComentáriosComentários